O compromisso da Mrs. Home é com a satisfação dos clientes em todas as suas compras e trocas. Por esse motivo, nós fazemos a troca das mercadorias compradas online tanto na loja virtual como nas lojas físicas observando as seguintes pontos:

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • É imprescindível a devolução da nota fiscal da peça devolvida, junto com o produto;
  • Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Exemplos de alterações que inviabilizam a troca: barra, ajustes, diminuição de alças entre outros;
  • O produto deverá estar intacto e com sua etiqueta fixada na peça; e
  • O produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente.


O produto, estando de acordo com esses requisitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções é bem flexível! Para evitar problemas com a sua compra, fique atento também às especificações do produto (material, modelagem, etc) e com o tamanho e cor do selecionados no ato da compra.


TROCA EM LOJA FÍSICA

O cliente tem 30 (trinta) dias corridos para efetuar a troca do produto adquirido, a contar após o seu recebimento, em acordo com as especificações relacionadas acima. Não se esqueça da primeira via da Nota Fiscal e, de preferência, leve o produto na embalagem em que você o recebeu.

TROCA ONLINE

A Mrs. Home realiza as trocas online para seus clientes em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido no endereço de entrega, conforme os requisitos relacionados no preâmbulo desta Política de Trocas e Devoluções. A Mrs. Home assume o custo da realização de apenas uma troca a ser realizada pela cliente.

Para realizar a troca na Mrs. Home, a cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: número do pedido, quantidade de peças a serem trocadas, motivo da troca e número da nota fiscal. Feito isto, o produto deverá ser enviado em SEDEX/PAC a cobrar para o endereço abaixo:

Rua Visconde de Pirajá 550, loja 112, Ipanema, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22410-901
A/C: Loja Virtual